POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • Para trocas e devoluções entre em contato pelo WhatsApp de atendimento: (22) 98121-1665. Nosso horário de atendimento é das 8h às 17h. 
  • O prazo para troca é de 7 dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. E será feito da seguinte maneira:
  • O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O frete será custeado pelo cliente.

O prazo para resolução de troca é de até 20 (vinte) dias após o recebimento do produto.

  • Não trocamos peças em promoção devido a estoque limitado de peças em promoção
  • CASO A PEÇA SEJA RECEBIDA EM ESTOQUE SEM AS ETIQUETAS POSICIONADAS AS MESMAS SERÃO DEVOLVIDAS AO CLIENTE. 

DEFEITO

 

A Intimate Swim tem um extremo cuidado com cada produto que sai do estoque. Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.

A Intimate Swim tem prazo de 04 dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.